O Legado da Fênix de Gelo de Against the Gods

O Legado da Fênix de Gelo de Against the Gods - Palácio do Dao

O Legado da Fênix de Gelo é o legado deixado para trás pela Fênix de Gelo Divina e, assim como a maioria dos Deuses Verdadeiros, transmite seu poder através de sua linhagem.

Embora a Fênix de Gelo Divina ainda esteja viva, ela deixou seu legado.

Profunda Arte

Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo

Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo, também conhecido como Artes Divinas do Fim Congelado, é uma Profunda Arte que se origina da Fênix de Gelo e como o Mundo Lírico da Fênix, requer sua linhagem para utilizar, com a única exceção sendo Yun Che e Xia Qingyue por causa de seus físicos únicos.

Essa técnica tem um alto valor até mesmo na Seita da Fênix de Gelo Divina, onde apenas os discípulos no Palácio da Fênix de Gelo podem receber uma gota de sangue da Fênix de Gelo que é diluída dez mil vezes, permitindo que eles oficialmente cultivem esta profunda arte.

Através desta arte, o profundo praticante é capaz de congelar até mesmo a profunda energia de outros praticantes; a maioria das profundas artes de gelo não é capaz de fazer isso.

Seu verdadeiro nome é Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo, mas Mu Bingyun nomeou-o como Artes Divinas do Fim Congelado quando havia perdido sua memória.

Estágios

  1. Primeiro ao Terceiro Estágio: Espelho Ilusório, constrói a base para a Profunda Arte;
  2. Quarto Estágio: Árvore do Fim Congelado;
  3. Quinto Estágio: Aurora Ilusória do Fim Congelado;
  4. Sexto Estágio: Selo do Coração Congelado;
  5. Sétimo Estágio: Formação Congelante do Fim Celestial;

Estágios Desconhecidos

  • Profundo Selo Congelado;
  • Selo Divino do Fim Congelado;
  • Chama de Gelo: Criado por Yun Che quando fundiu a chama da Fênix e as Artes Divinas do Fim Congelado. Uma vez que se pensava que o gelo e o fogo seriam opostos, é fundamentalmente impossível para qualquer um que não seja o Yun Che, que pode usá-lo como ele tem as sementes da Água e do Fogo do Deus Maligno.

Profundas Habilidades

Cascata Divisora Lunar

Tipo: Movimento

A Cascata Divisora Lunar é uma profunda habilidade de movimento deixada para trás pela Fênix de Gelo, que é várias vezes mais difícil de cultivar e compreender em comparação com o Cânone de Emposse de Deus da Fênix de Gelo.

O estágio fundamental da Cascata Divisora Lunar é profundo e enigmático. Continha dezenas de milhares de princípios e variações misteriosas, enquanto o seu profundo método de circulação de energia é ainda mais complexo e em constante mutação, além disso, só podia ser usado com profunda energia de gelo. Sem profunda energia de gelo, é absolutamente impossível aprender.

Não importava o requerimento de profundo energia nem o método de circulação, eles são muito mais duros e mais complicados do que a Sombra Quebrada do Deus Estelar, a dificuldade de cultivo também é várias vezes maior.

Mu Xuanyin a ensinou a Yun Che para impedi-lo de usar a Sombra Quebrada do Deus Estelar, onde as pessoas podem adivinhar que Jasmine lhe ensinou e depois descobrir que ele tem o Legado do Deus Maligno.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.