Tudo sobre Jasmine de Against the Gods

Jasmine_by_Mars_Gravity

Jasmine é do Reino do Deus Estelar do Reino dos Deuses. E neste artigo, você há a imagem oficial de Jasmine feita sob pedido do autor Mars Gravity em alta resolução.

Aparência

Corpo jovem delicado e pequeno, pele branca de neve, cabelo vermelho brilhante e beleza incomparável.

Mesmo depois de vários anos, sua aparência ainda é a mesma coisa que quando tinha treze anos, sem sinais de amadurecimento, porque ela é era um espírito.

O autor Mars Gravity encomendou uma imagem oficial para alimentar a curiosidade incansável dos leitores, que é esta que você pode ver abaixo.

Jasmine_by_Mars_Gravity

Personalidade

Ela sempre expõe um temperamento frio e indiferente, e é muito implacável. Mas, no fundo, ela está escondendo uma profunda dor que ela não quer que ninguém saiba. Como quando vimos quando ela chorou na frente de Yun Che porque se parecia com seu falecido irmão, o antigo herdeiro do Deus Estelar Sirius.

Mesmo que ela sempre olhe e diga coisas como uma anciã diria à um júnior, ela tem um lado inocente como visto quando Yun Che vai em busca de mulheres lindas, ou em algumas ocasiões quando ela observa Yun Che transar.

Origens

Jasmine é do Reino do Deus Estelar, um lugar no Reino dos Deuses. Ao crescer, ela sempre costumava observar seu irmão praticar seu cultivo, permitindo que ela aprendesse algumas de suas técnicas, que depois foram ensinadas à Yun Che.

Mais tarde, em sua vida, aconteceu algo profundo com seu pai. Isso fez com que ela criasse um ódio muito profundo por ele. Mas, até o momento não está claro o suficiente o que aconteceu.

Em uma idade jovem, ela herdou a força de um dos Doze Deuses Estelares, o Deus Estelar Destruidor dos Céus. Mais tarde, da alma do Corvo Dourado, descobrimos que Jasmine é apenas um “corpo” temporário, e que ela se tornará uma “oferenda”, de modo que a força divina herdada do Deus Estelar Destruidor dos Céus não se enfraquecerá ao usar a Reencarnação Estelar da Alma.

História

Ela conheceu Yun Che depois que ela lutou pelo Sangue Imortal do Deus Maligno, onde ela foi envenenada pelo Veneno Absoluto Matador de Deuses que destruiu seu corpo deixando-a em forma de alma.

Uma das razões conhecidas pela qual ela foi em busca do sangue do Deus Maligno foi para matar as mulheres que manipularam seu irmão e planejaram sua morte. Após seu encontro com Yun Che ela passa a viver no espaço da Pérola de Veneno do Céu.

Mu Bingyun afirma que os Doze Deuses Estelares estão no Reino do Mestre Divino, ou seja, Jasmine possui este nível de profunda energia e isso sem dúvidas é muito poderoso, pois conseguiu matar sem esforço uma Besta Devoradora de Universos na Dimensão do Caos.

No começo, ela continuava fazendo planos para tornar Yun Che poderoso, com o único propósito de reconstituir seu corpo. Mas, à medida que a força de Yun Che aumentava pouco a pouco, com uma velocidade que ultrapassava seus cálculos iniciais, um desejo era inconscientemente formado em seu coração. O desejo de ver o quão longe esse humano poderia ir antes de deixá-lo… E esse desejo continuou a crescer cada vez mais intenso.

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.