As imperadoras de Against the Gods

Cang Yue e Pequena Imperatriz Demônio Huan Caiyi Imperadoras de Agains the Gods

Dependendo de onde você esteja na história, podem haver spoilers sobre as imperadoras de Against the Gods, leia por sua conta e risco!

Não se enganem, Cang Yue e Huan Caiyi não são imperatrizes, são imperadoras!

Significado de Imperadora

Segundo o dicionário, imperadora é a mulher que comanda um império – nação cujo governo é monárquico e o chefe máximo detém o título de imperador ou imperadora.

Imperatriz é a esposa do imperador.

Imperadora Huan Caiyi

Huan Caiyi, conhecida anteriormente por Pequena Imperatriz Demônio tem esse título porque ela era a esposa do Pequeno Imperador Demônio que faleceu.

Ou seja, ela tinha apenas um título de liderança, e apesar de comandar o império ela não detinha o título real e absoluto.

Porém após a entrega do Selo do Imperador Demônio por Yun Che, e da conclusão da Cerimônia de Reinado, esta passou a ter o título de “imperadora”. Apesar de que, por costume muitos ainda o chamam de Pequena Imperatriz Demônio.

Personalidade

Ela é muito cruel e implacável, mas também pode abrir seu coração. Ela tem um forte sentimento de lealdade.

O caminho para o coração dela não é ser gentil e macio ou ir atrás dela implacavelmente, mas fazê-la sentir ciúmes como feito por Yun Che.

Yun Che sobre Huan Caiyi após ela o ver com Su Zhixi:

“Se ela não me dissesse para sumir e ao invés disso me deixasse vê-la pacificamente, eu provavelmente ficaria ainda mais desapontado”, Yun Che riu e disse. Obviamente, o humor dele estava muito bom no momento, “afinal, não importa quão poderosa uma mulher seja, ela teria algum tipo de franqueza na personalidade. Ser gentil com ela não foi inútil. Ser enérgico com ela ainda mais impossível… Nem abordagem suave nem força funcionou nela, mas ela parece ser capaz de ficar com ciúmes.”

Outro ponto que influenciou na história dos dois, foi o fato de Yun Che receber a linhagem do Corvo Dourado.

Imperadora Cang Yue

Como a única filha do imperador, ela no início da história possui pouco poder político, mas depois que Yun Che foi tomado como morto na Profunda Arca Primordial, a morte de Cang Wanhe e a invasão do Império da Fênix Divina, Cang Yue ascendeu ao trono e tornou-se a imperadora.

Isso se deve ao fato de que ninguém além de Cang Yue estava disposto a subir ao trono de um país moribundo e o fato de que Cang Wanhe pereceu antes de produzir novos herdeiros.

Personalidade

Independente, forte, mas também bondosa e delicada.

Porém, após a morte de seu pai e ela ter assumido o trono, sua personalidade se tornou mais calma e impecável. Além disso, ela tornou-se bastante implacável.

O que vocês acham dessas duas imperadoras de Agains the Gods?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.