A Fênix Divina de Against the Gods

Legado da Fênix de Against the Gods

A Fênix é uma das Três Bestas Supremas do atributo fogo. Antes do final da Era Primordial, a Fênix deixou seu legado na Estrela Polar Azul. Pode conter spoilers.

Origem

A Fênix é uma das Três Bestas Supremas de Fogo. Sua força está em segundo lugar entre as três.

As chamas da Fênix possuem atributos benevolentes; Não só pode destruir, mas também pode ser purificado. Ele costumava ser chamado de ‘Chama do Mundo Lírico’.

A Fênix deixou vários legados em inúmeros lugares, sendo que dois estavam no Continente Céu Profundo.

Aparência

Aparência verdadeira

A forma verdadeira da Fênix ainda não foi vista, porém não deve ser diferente da imagem que utilizamos na capa deste artigo.

Aparência residual

Um par de olhos misteriosos, enormes, longos e estreitos; Eles eram da mesma forma que os olhos de um humano, porém eram dourados.

Legado

A Fênix deixou seu legado na Estrela Polar Azul, um planeta aparentemente insignificante, porém foi a primeira estrela que o Deus Maligno criou e a Fênix era um dos poucos seres em bons termos com ele.

Profunda arte

O Mundo Lírico da Fênix é a profunda arte da Fênix. Para utilizar o Mundo Lírico da Fênix é necessário usar as chamas da Fênix, e requer a linhagem da Fênix.

Estágios

  1. Primeiro estágio: Lótus de Chamas da Fênix
  2. Segundo estágio: Flecha da Fênix
  3. Terceiro estágio: Campo Ardente
  4. Quarto estágio: Chamas da Fênix Queimando os Céus
  5. Quinto estágio: Dança Empírica da Asa da Fênix
  6. Sexto estágio: Lotus Demoníaca da Estrela Ardente

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.