Tudo sobre o Espelho de Samsara de Against the Gods

Espelho de Samsara de Against the Gods

O Espelho de Samsara é um dos Sete Profundos Tesouros Celestiais de Against the Gods, e sua classificação é a sétima porque seus poderes não são considerados ortodoxos.

Proprietário

Está atualmente na possessão de Yun Che , obteve-o de seus pais biológicos quando eles tentaram escapar das garras dos Solos Sagrados.

Como ele obteve isso durante sua vida no continente Azure Cloud é desconhecido, mas pelas entrelinhas deixadas pelo autor e o que cito em “As 3 vidas do Yun Che de Against the Gods“, acredito que o Espelho de Samara o segue durante o ciclo de reencarnação, ou seja, sempre que ele morreu e reencarnou com o Espelho de Samsara o mesmo fez esta transmigração com ele.

Pelo que Jasmine disse, todo mundo que possuiu o Espelho de Samsara no passado nunca descobriu como ativá-lo, enquanto Yun Che o usou inconscientemente em duas ocasiões diferentes.

Capacidades

  • Interferir com o karma;
  • Passagem através do ciclo de reencarnação;
  • Transmigração;
  • Inversão no fluxo do tempo;
  • Manter memórias depois da reencarnação;
  • Mesclar itens no corpo após a reencarnação;

Entre as capacidades que o Espelho de Samsara pode ter, é a senciência.

Todos sabemos que ele precisa de vinte anos para recarregar e poder ser ativado novamente, isso foi dito.

Mas, porque eu acredito que ele é senciente? Porque ele tem sido usado automaticamente para reencarnar Yun Che em um par de ocasiões sem seu conhecimento prévio.

Profissional de Marketing, Coordenador de Marketing na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.