A Espada Ancestral Punidora dos Céus de Against the Gods

Espada Punidora dos Ceús

O número um entre os Profundos Tesouros Divinos. Saiba tudo sobre a Espada Ancestral Punidora dos Céus!

A Espada Ancestral Punidora dos Céus foi criada com a energia primordial do universo. É também a primeira espada já criada, e pode ser considerada o “antepassado” de todas as espadas e armas.

No capítulo 193, o Dragão Azure Primordial falou:

“Mesmo se ela cair nas mãos de um mortal, aquele mortal ainda seria capaz de matar facilmente Deuses Verdadeiros e punir os Céus!”

Após a guerra entre a Raça dos DiaboS e a Raça dos Deuses, a localização da espada ficou desconhecida.

 

História da Espada Ancestral Punidora dos Céus

Esta foi a primeira espada criada pelo próprio universo. O primeiro e único proprietário gravado na história, foi o líder dos três grandes deuses da criação, ‘Endo’. Quando sua vida chegou ao fim, a espada desapareceu com ele. Até 700.000 anos depois, quando a espada voltou a aparecer no centro do universo.

Depois que a espada reapareceu, causou uma guerra entre a raça dos Deuses e a raça dos Diabos. Esta guerra acabou levando ambas à extinção, porque a raça dos Diabos foi “obrigada” a utilizar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno.

Em algum lugar ao longo de sua longa história, a filha do Dragão Azure Primordial foi selada dentro da própria espada.

Antes do final da Era Primordial, o Clã do Deus Dragão obteve a Espada Ancestral Punidora dos Céus, mas não podia usá-la. Antes da raça dos Diabos utilizar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, o Clã do Deus Dragão perdeu a Espada Ancestral Punidora dos Céus no poço de Reencarnação.

Proprietários

1. Endo – Ele é o líder dos três grandes deuses da criação, e quando sua vida chegou ao fim, a espada desapareceu com ele.

2. Clã do Deus Dragão – sem muitas informações ainda.

Outros fatos

• Yun Che foi solicitado pelo Dragão Azure Primordial para localizar essa espada porque a alma e o corpo de sua filha está selado dentro dela;

• O Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e a Espada Ancestral Punidora dos Céus são da mesma classe e da mesma origem, mas uma nasceu da energia Yin e a outra da energia Yang;

• A Espada Ancestral Punidora dos Céus pode se fundir com o Selo Primordial de Vida e Morte para ‘iniciar’ a Vida Eterna.

***

Tem alguma informação complementar? Escreva nos comentários e assim que possível iremos atualizar o artigo.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.