O Dragão Azure Primordial de Against the Gods

Dragão Azure Primordial de Against the Gods

O Dragão Azure Primordial, também conhecido como Deus Dragão em Against the Gods, é o chefe das várias Bestas Divinas e o líder do Clã do Deus Dragão.

Antes do final da Era Divina, o Clã do Deus Dragão deixou vários legados para trás, com o último no Continente Céu Profundo na Estrela Polar Azul, já que ele estava em ‘bons termos’ com o Deus Maligno – criador da Estrela Polar Azul.

Origens

Antes do final da Era Divina, o Clã do Deus Dragão deixou vários legados para trás, com o último no Continente Céu Profundo na Estrela Polar Azul, já que ele estava em ‘bons termos’ com o Deus Maligno – criador da Estrela Polar Azul.

Aparência

Verdadeira aparência

Um Dragão Azure que é tão enorme que as pessoas comuns não conseguiram compreender.

“Um lugar que existia somente nas lendas, mas fundamentalmente nunca poderia ser alcançado pelo corpo e espirito de uma pessoa normal. Incontáveis estrelas todas espalhadas como peças de xadrez num tabuleiro, e atrás dele, um planeta enorme de cor azul estava bem próximo; seu tamanho ocupava sua visão inteira. Nessa hora, um grito de dragão que tremeu o universo veio, e entre o etéreo céu estrelado, uma figura de dragão completamente de cor Azure apareceu. Mesmo entre as centenas de milhares de estrelas, ele continuava parecendo tão colossalmente grande…. O comprimento de seu corpo era talvez de milhares, dezenas de milhares, ou milhões de quilômetros de comprimento… ou talvez era uma enormidade que as pessoas normais não podiam compreenderem.” Capítulo 314 – Medula do Deus Dragão, Alma do Deus Dragão.

Forma de Alma residual

Foi descrito na novel como dois olhos enormes, longos e estreitos; eles eram da mesma forma que os olhos de um ser humano. Olhos em uma cor azul-celeste que era mais profunda do que os céus.

Legado

O Dragão Azure Primordial deixou seu legado na Estrela Polar Azul porque a Estrela do Polar Azul, o planeta aparentemente insignificante foi a primeira estrela que o Deus Maligno criou e o Deus do Dragão foi um dos poucos seres em bons termos com ele.

Continue sua jornada de conhecimento sobre Against the Gods.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

    Dragão primordial azure é tão fodão que nem precisa de vários golpes sinistros, só a presença dele já é destruidora

    • A melhor descrição possível. Provavelmente o Clã do Deus Dragão se especialize em força física e intimidação. Ou o autor pode incluir profundas técnicas no futuro relacionadas ao Deus Dragão, afinal os herdeiros dessa linhagem devem ter adaptado uma coisa ou duas pra aproveitar ainda mais a linhagem.

      • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

        provavelmente foi adaptado mesmo, porque não vejo nenhuma necessidade de um deus como ele criar técnicas de combate. Diferente dos outros deuses apresentados, a não ser que apareça algum, nenhum outro deus parece ter intrigas com ele.

  • Reuniram as esféras do dragão e Invocaram um fucking Sheilong AZUL. MASZOQEHISSO ? UMA COBRA? UM SLIFER AZUL?

    • Melhor saga de Yugioh, Slifer era o meu Deus Egípcio favorito. <3

  • DRAGÃO AZURE

    Boa mortais, obrigado pelo reconhecimento dado neste texto profundo, me sinto honrado.