Chu Yuechan, a Pequena Fada de Against the Gods

Chu Yuechan, Pequena Fada de Against the Gods

Chu Yuechan foi a Primeira Fada das Sete Fadas da Nuvem Congelada de Asgard, até que seu caso com Yun Che se tornou conhecido, e foi expulsa da Nuvem Congelada. Leia por sua conta e risco, há muitos spoilers.

Depois de ser expulsa, Xuanyuan Yufeng enviou três homens da Região do Poder da Espada Divina para atacá-la e matá-la, mas isso terminou em fracasso, conforme ela escapou da Região de Neve de Gelo Extremo montando uma Fênix de Neve.

Depois que ela escapou nenhuma notícia sobre ela e seu filho foram encontradas.

Aparência

Suas feições eram todas absolutamente requintadas. Suas sobrancelhas eram claras e esbeltas, sua pele era perolada e, embora seus lábios e rosto fossem brancos como papel, isso era incapaz de encobrir a nobreza fria e arrogante que ela possuía.

Essa nobreza fria parecia fazê-la transcender o mundo e fazia com que qualquer um que a enfrentasse não se atrevesse a profaná-la, só sentiria vergonha de sua própria inferioridade.

Personalidade

Ela tem uma atitude fria em relação a todos, exceto sua mestra, e via as regras da Nuvem Congelada de Asgard como absolutas. Não permitindo que qualquer homem, não importa seu status, ficasse perto dela.

Origens

Ela era uma discípula da Nuvem Congelada de Asgard, e foi a segunda mais poderosa apenas atrás da Mestra da Nuvem Congelada de Asgard e foi a líder das Sete Fadas da Nuvem Congelada.

Seu único parente conhecido é sua irmã de Chu Yueli, mestra de Xia Qingyue.

Para ajudar Xia Qingyue, Chu Yuechan lutou contra uma besta de gelo do Profundo Reino do Céu, e enquanto estava em sua agonia final expeliu seu Veneno de Origem, envenenando-a.

Ela mais tarde descobriu que ela não poderia dissipar o veneno com sua Profunda Força, então ela foi para uma loja da Guilda Comercial Lua Negra na Cidade Imperial Vento Azul, para encontrar Cristais de Sangue do Demônio Chamejante.

Encontrando Yun Che

Depois de chegar à Guilda Comercial Lua Negra, ela descobriu que o último Cristal de Sangue do Demônio Chamejante tinha acabado de ser vendido a alguém, sendo Yun Che, então ela tentou levá-lo a vendê-lo para ela, mas Yun Che disse a ela que o veneno com o qual ela estava infectada não era algo que o Cristal de Sangue do Demônio Chamejante pudesse dissipar, então Yun Che se ofereceu para ajudar a curá-la.

Depois de voltar para o Profundo Palácio Vento Azul, Yun Che tinha três pedidos, primeiro dizer-lhe o seu nome, que ela se recusou, em seguida, mudou para permitir que ele a chamasse de “Pequena Fada”, em segundo lugar para tirar o véu para o qual ela se recusou novamente, assim ele mudou o pedido para protegê-lo dois meses depois. Com o tempo de proteção sendo apenas três ou quatro meses; Ela concordou em protegê-lo por três meses. Yun Che deixou o terceiro pedido para mais tarde.

Yun Che começa a examinar seus meridianos e descobriu que o veneno era de pelo menos uma besta que estava mo Profundo Reino do Céu, e que se tornou um veneno espiritual.

Enquanto Yun Che estava se concentrando em extinguir o veneno espiritual ele inconscientemente agarrou o seio de Chu Yuechan, que a levou a liberar sua aura. Yun Che foi lançado e todos os seus órgãos internos tinham rompido.

Ele quebrou uma parede, quebrou uma árvore alta no pátio que tinha a espessura da boca de uma tigela, e continuou a voar por várias dezenas de metros antes de bater pesadamente em uma pedra antiga. Fazendo o enorme pedregulho rachar e se dividir em pedaços.

Despertando sentimentos

Estando no décimo nível do Profundo Reino do Céu, ou a meio-passo para o Profundo Reino Imperador, Chu Yuechan foi com Yun Che para a Terra Arruinada da Morte, seguindo-o silenciosamente e protegendo-o.

Yun Che persuadiu-a a perseguir um Falcão da Tempestade porque ele tinha roubado o Espelho de Samsara. Enquanto perseguiam o falcão, eles eventualmente encontraram um casal de Dragões da Inundação no pico do Profundo Reino do Céu.

Ela acaba matando um dos Dragões da Inundação, mas ao preço de se paralisar, enquanto Jasmine matou o outro restante. Yun Che pega a agora mutilada Chu Yuechan que está pronta para morrer e a leva para uma caverna para evitar que qualquer profunda besta.

Depois de chegar, a alma da Besta Primordial Dragão Azure aparece e diz-lhes que a caverna é o seu campo de treinamento, e que se Yun Che puder concluir o seu julgamento ele poderia salvá-la e ela poderia até mesmo fazer um avanço para o Profundo Reino Imperador.

Yun Che não quis deixar Chu Yuechan sozinha conforme ele precisava inserir sua profunda energia nela para mantê-la viva, levando-a para o campo de julgamento sabendo plenamente que seria duas vezes mais difícil.

Quando o primeiro julgamento começa, tudo o que ele fez foi colocá-la para baixo, mas logo descobriu que ele precisa segurá-la porque seus inimigos sabiam que ela era a sua fraqueza.

Depois que ele a pega, ele teve que empunhar sua espada pesada com uma mão, fazendo seu consumo de energia muito maior do que seria.

Enquanto lutava amplamente superado em número e dominado, Yun Che segurou a Pequena Fada não deixando nada acontecer com ela, nem mesmo um único arranhão.

Eventualmente, na última onda de ataques quando o Dragão General de Pedra veio, Yun Che teve que dar tudo de si, só para derrubá-lo enquanto seu corpo estava começando a explodir devido a abertura do portão do Purgatório.

Depois que ele caiu inconsciente e foi quase morto pelo Dragão General de Pedra, Chu Yuechan lembrou-se de uma barreira, que quando ativada dura dez horas e qualquer profundo praticante inferior ao Profundo Reino do Céu seria incapaz de danificá-la. Assim, permitindo Yun Che se curar e descansar.

Eles acabaram passando cinco meses juntos no campo de treinamento enquanto Yun Che estava cuidando dela e protegendo-a.

Aumento de nível

Depois de terminar as provas, Yun Che, a fim de salvá-la teve de consumar – de acordo com a sugestão do Dragão Azure, para curá-la com o seu yang vital.

Com isso, Chu Yuechan ultrapassa o gargalo do Profundo Reino do Céu e chega ao Profundo Reino Imperador.

Ela sai depois de alguma hesitação – entre matar ou não matar Yun Che.

Reencontrando Yun Che

Não muito tempo depois, durante o Torneio de Classificação da Vento Azul, a Pequena Fada se encontra com Yun Che novamente. Ela continuava dizendo a si mesma que iria vê-lo uma última vez e se despediria para sempre.

Durante o torneio Yun Che estava prestes a ser atacado por um membro sênior e Chu Yuechan agiu primeiro que qualquer outra pessoa, dizendo que era errado seniores intimidar juniores.

Depois de Yun Che derrotar Xia Qingyue no torneio e ficar ferido, ela entrava furtivamente onde Yun Che estava se recuperando para inserir sua profunda energia em Yun Che, ajudando-o a se curar mais rápido.

E claro, Yun Che sendo Yun Che, acabou fingido ainda estar inconsciente e quando ela foi curá-lo ele se aproveitou dela, onde a princípio ela tenta fugir, mas Yun Che enganou-a, vomitando sangue tão velho que fez com que se preocupa-se com ele. Ela eventualmente sondou sua condição e descobriu o seu engano.

Emoções de Chu Yuechan

Depois de sair do Reino Secreto o qual todos vão após o torneio, Chu Yuechan sai com Xia Qingyue, não querendo assistir ao selamento do ‘demônio’.

Algum tempo depois, sua irmã, Chu Yueli volta para dizer a Xia Qingyue que Yun Che morreu nas mãos do ‘demônio’, para o qual as emoções de Chu Yuechan se tornam caóticas e ela corre para a Formação Supressora de Almas e começa a bater com todo o seu poder.

Eventualmente ela aceita seus sentimentos por Yun Che. Devido ao trauma emocional, ela cuspiu sangue e desmaiou.

O bebê da Pequena Fada

Ling Yuefeng solicitou que a avó Jiumu, médica da Vila da Espada Divina, verificasse o estado da Pequena Fada; assim descobrindo que devido ao trauma emocional que recebeu seu fluxo de sangue foi invertido, e também que a Profunda Arte de Gelo que ela praticava poderia ser fatal para seu filho.

Chu Yuechan acordou não muito tempo depois e acariciou seu estômago depois de ouvir sua irmã perguntar se ela estava grávida, como quase todas as mulheres subconscientemente fariam quando ouviram que estavam grávidas, confirmando efetivamente sua gravidez.

Uma vez que era proibido ter qualquer contato com os homens e a profunda arte que praticava mataria o bebê, ela dissipa sua profunda arte e deixa a Nuvem Congelada de Asgard, devido à sua localização estar em uma região extremamente fria.

Paradeiro desconhecido

Depois que Yun Che retornou do Reino do Demônio Ilusório e começa a lidar com o Império da Fênix Divina, ele vai na Guilda Comercial Lua Negra procurar por notícias de Chu Yuechan, tudo sem sucesso, fazendo com que Zi Ji especule que ela esteja morta.

Porém, nessa ocasião ele também descobre que Xuanyuan Yufeng tinha enviado três homens da Região do Poder da Espada Divina para atacar e matar Chu Yuechan, mas eles fracassaram.

Teorias

Temos um ensinamento especial onde juntamos as melhores teorias sobre a Pequena Fada, se você não tiver medo de spoiler é interessante conferir.

*Imagem criada por Igor Daniel para os fãs de Against the Gods.
Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • André Dias da Mata

    Pelo amor do Corvo Dourado, mande spoiler quem tiver, ONDE ESTÁ A PEQUENA FADA???

  • Pelo amor do Corvo Dourado, mande spoiler quem tiver, ONDE ESTÁ A PEQUENA FADA???²

    • Hayato

      Até onde está traduzido no gringo, ainda não existe noticias sobre a pequena fada. )=

    • Antony Santos

      Acho que ela não vai aparecer tão cedo, acredito que quando Yun Che for para o Reino Divino, ae sim ela apareça, agora eles se encontrarem, hum… isso ae mesmo vai demorar o filho/filha já vai ta bem velho…. eu acho.

    • Marcelo Lennon

      cabei, de ver a jasmine dando a busca dela, e ela não quis contar pro yun che oq viu, fiquei com a leve impressao que ela morreu, ficou meio confuso, meu ingles é ruim… mas tive essa impressão… cap 742 pra quem quiser ver

  • Davi Lomeo

    eu que estou no cap. 198 , lendo isso quase chorei de emoção , porra , só tem spoiler ruim nesse final ,

  • Sr.Lord

    vo so marca presença pra ler em um dia que eu possa ficar deprimido o dia todo tipo um domingo T.T pequena fada esteja bem.

    o/

  • Pingback: As melhores teorias sobre a Pequena Fada, Chu Yuechan()

  • Joao Carlos

    Ela até pode demorar mais um pouquinho a aparece( já esperamos tanto asudhusa) mas se alguma ruim tiver acontecido com ela, ai sim o negocio complica.

    • Uma das possibilidades é fazer disso um plot twist para a personalidade do Yun Che, porque até hoje não o vimos como ele ficou no Continente Nuvem Azure antes de sua morte….

  • Warley

    Se che’er nao mata essa puta da espada divina não tem graça

    • Mas será que ele a mataria mesmo? Porque ela é mãe do Pequeno Jie. Se ele encontrar a Pequena Fada viva eu acredito que ele não mataria a mãe do Ling Jie, isso por causa da personalidade dele.