As melhores teorias sobre a Pequena Fada

Chu Yuechan, Pequena Fada de Against the Gods

Já foi falado aqui tudo sobre a Pequena Fada, mas quem acompanha os lançamentos de Against the Gods, sabe que há muito mistério envolvendo essa personagem amada por todos.

Se você quiser continuar, leia por sua conta e risco, há muitos spoilers e suposições.

Para compor este artigo, selecionamos as melhores teorias dos leitores sobre:

  • O paradeiro da Pequena Fada;
  • O sexo do bebê da Pequena Fada com Yun Che;

O ponto de partida

Depois de ser expulsa da Nuvem Congelada de Asgard por causa do ‘caso’ com Yun Che, Chu Yuechan foi vítima de uma conspiração de Xuanyuan Yufeng, senhora da Vila da Espada Divina.

Xuanyuan Yufeng enviou três homens da Região do Poder da Espada Divina para matá-la, mas isso terminou em fracasso, conforme ela escapou da Região de Neve de Gelo Extremo montando uma Fênix de Neve.

A partir daí seu paradeiro é desconhecido…

Teoria 1

Muitos acreditam que o Deus Fênix que concedeu a linhagem da Fênix para Yun Che na verdade vinha observando tudo na Nação Vento Azul, e como um herdeiro perfeito de seu legado estava para surgir ele decidiu interferir no rumo das coisas dando um jeito de salvar Chu Yuechan.

Como o Deus Fênix a salvou é um pouco obscuro nessa teoria, alguns dizem que foi por meio dos membros daquela pequena seita e outros que o próprio Espírito da Fênix deu um jeito de intervir.

Sendo assim, o paradeiro atual de Chu Yuechan e sua criança é no campo de treinamento da Fênix Divina que concedeu a linhagem para Yun Che.

Os que defendem esta teoria pensam até que a criança de Chu Yuechan e Yun Che está sendo treinada pelo próprio Espirito da Fênix, afinal tudo indica que a criança herdou além da linhagem do Deus Dragão e da Fênix, a linhagem do Deus Maligno.

Teoria 2

A partir de um sonho que Yun Che teve no final do Volume 7 – Punidora dos Céus abala o mundo, muitos leitores acreditam que a criança de Yun Che é uma menina – pois no sonho ele vê a Pequena Fada com uma menina próxima a um porto. E que ambas estão em algum dos Reinos dos Deuses.

Algo que sustenta essa teoria é que tanto a Guilda Comercial Lua Negra como a própria Jasmine buscam por ela e não a encontram. No momento que Jasmine tenta, ela consegue analisar todo o Continente Céu Profundo, e aparenta mentir para Yun Che sobre a Pequena Fada.

Teoria 3

Talvez pudesse ser apenas um complemento para a teoria acima, alguns acreditam que como a fundadora de Asgard viu a situação de Chu Yuechan e decidiu salvá-la com sua criança para que no futuro a criança de Chu Yuechan possa ser uma aliada para a luta do Reino da Canção da Neve contra o Reino do Deus Flamejante.

Isso porque cultivar uma criança com duas linhagens de Bestas Divinas da Era Primordial deve ser considerado um ótimo recurso para qualquer seita.

Como ela saberia isso? Ambas as linhagens são fáceis de identificar por seres que transcenderam o Monarca, diferente do legado do Deus Maligno que é indetectável.

Imaginem que essa criança realmente seja criada em um desses Reinos superiores com profunda energia abundante! E com a linhagem do Deus Maligno que suporta muito mais profunda energia nas profundas veias após serem abertas todas as profundas entradas…

Além disso, nessa época Yun Che já possuia o Corpo Maligno do Espírito do Fogo, dando imunidade total a criança contra qualquer profunda chama…. Qual aliado mais ideal para o Reino da Canção da Neve contra o Reino do Deus Flamejante?

Teoria 4

Lendo as três teorias acima, você acredita em uma quarta boa teoria? Vamos discutir nos comentários, quem sabe algum dos leitores possam ter algum insight interessante também!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Pingback: Chu Yuechan, a Pequena Fada de Against the Gods()

  • Bala

    Eu ainda acho que ela foi para Narnia! kkkk

    • Warley

      Kkkkkkkk to axando tbm kkkkkk rasga dimensão pra que? Kkkk passa no guarda roupa fi

  • Uriel Lustosa

    acho q ela pegou alguma formação de matriz igual a esposa dele ( a cultiva gelo ) e foi pra outro planeta -.-

  • Paulo Cesar

    Acho a primeira bem difícil, mas um complemento para 2 e 3 eu acho que ela foi para o mesmo lugar que a Xia

  • caribowVM

    a 3 é bem provavel

  • Joao Carlos

    acho que os as coisas relacionadas com o Deus maligno não sera herdado pela criança.
    A que eu mais acho provável é a 3.

  • Pingback: Para onde foi Xia Qingyue da novel Against the Gods?()

  • Kurogane suoh

    Essa filha do che’er vai ta over power pra cara1h0 pqp que delicia imagina ele lutando junto da filha que legal nao seria

  • Biel

    Que é uma filha eu ja sei, por causa do flash back, a teoria da criadora de asgard pra mim parece ser mais realista…

    Ps: eu não resisti aqui pensando nisso, menino cheer pega todas as novinhas estilo don juan, mas chegou na hora dele alem de ser o aproveitador, tb ser um distribuidor(caso seja filha) kkkkkk a vida cobra meu amigo, a merda sempre volta

  • Fábio Natan Teske

    Minha teoria de como vai ser o reencontro do Yun Che com a Pequena Fada e sua filha: quando o Yun Che ir para onde está a pequena Fada e a filha dele, o Yun vai encontra primeiro a filha dele, onde por ela ser Bonita com Jade, ele vai flertar para cima dela (se a filha dele ter puxado o Yun Che já sabe a merda q vai dar), quando ela levar ele para conhecer a mãe (q é a Pequena Fada) e Yun perceber quem é, ele vai tenq escolher entre corre e nunca vai ver a Pequena Fada ou ficar e ser aleijado, se elas estiverem aonde a Xia Qingyue está ai o Yun Che vai está ferrado duplamente! Ai você me preguntão: pq a Jasmine não falou nada para o Yun Che? Ai respondo: pq quando a Jasmine ia falar e viu o Yun já dando em cima da criança e ficou quieta para ver o circo pegando fogo e assim dando uma lição no Yun Che para ele saber q não pode pegar qualquer mulher q ele ver por ai! Obs.: Minha teoria se fortalece a cada ano q passa na história, q o autor enrola o encontro deles a cada veis mais, fora q eu não suspeito muito do autor pense fazer isto, pq é só ver como o autor é maluco na hora de descrever uma mulher bonita na história! uahauhahauha

  • Bruno Bastos

    ff

  • Bruno Bastos

    Quanto ao local eu acho que ela está na caverna do Dragão Azure, dentro daquele mundo criado por ele, por três motivos:
    Primeiro é o local q ela e o Yun Che ficaram próximos e tbm onde ela engravidou. Segundo é um local que ela provavelmente acharia seguro, já que ela nunca saiu da nação vento azul, portanto não conhece tanto o mundo lá fora. Lembrando que apesar de o dragão Azure ter doado sua alma e medula para o Yun Che, seu espirito ainda demoraria alguns anos para desaparecer de vez. Terceiro, a Jasmine não consegue sentir o que acontece dentro da caverna por causa da interferência da alma do Dragão azure, pois quando eles chegaram perto da montanha após a Pequena Fada ser ferida, a Jasmine apesar desconfiar que existia alguma coisa estranha com aquela caverna dentro da montanha pelo acumulo de bestas ao redor, não conseguia discernir o que era exatamente.
    Quanto ao resto, acho que o legado do Deus Maligno não é herdado, caso contrário só de estar viva ela já estaria correndo perigo, pois a própria Jasmine quase morreu envenenada para adquirir uma gota de sangue do Deus Maligno. Agora imagina uma menina andando por aí com tal herança, em pleno reino dos Deuses, conforme a teoria acima. Más o legado da Fenix e do Dragão azure tenho certeza que foi herdado, principalmente esse último, que através da semente do dragão o Yun Che não só curou a Pequena Fada totalmente aleijada, como à engravidou. E essa semente nas palavras do própria espirito do Dragão Azure, só pode ser gerada uma vez na vida, ou seja, não é uma coisa simples, por isso eu acredito que a linhagem de dragão de sua filha venha a ser ainda mais forte do que a dele próprio.
    E já que eu acho que a Hong’er é a filha do dragão azure que foi selada dentro da espada punidora dos céus, acredito que assim que o Yun Che se der conta e aquela recuperar a memória, ele levará ela para encontrar o resquício de alma do dragão azure e coincidentemente irá reencontrar a Pequena Fada e sua filha.
    E aí, faz sentido para vcs ??

    • Bruno

      Cara gostei da sua teoria mas, tem alguns pontos que eu acho que você precisa pensar.
      1- Se não me engano pequeno che che volta bem depois da caverna pra pegar o legado ou seja ela já poderia tá lá e mesmo que se atrasasse e chegasse lá depois que yun saiu o Deus Dragão iria perguntar pq ela tinha ido lá e ele ia dizer que yun ta vivo, ao menos é o que eu acho por isso não acho que ela vai tá lá, mas não aguento mais essa angústia ;—-;

      • Bruno Bastos

        Boa, tinha esquecido que ele voltou à caverna para pegar a medula do Deus Dragão. O paradeiro dela realmente é um mistério, pq ela desapareceu muito rápido e sem deixar quaisquer traços dos últimos locais que foi vista, é como se ela tivesse sido teletransportada assim saiu de dentro da Nuvem Congelada de Asgard.

  • Kaos

    Só uma correção, na teoria 2 diz q jasmine verificou o planeta todo ( os três continentes) mas na verdade ela só viu o continente do céu profundo.

    • Em sua forma de alma foi apenas o Continente Céu Profundo…

  • Luca Miguel

    Bom, ela pode estar no continente nuvem azure, e quando Yun Che for atrás de Su Ling’er, ele acabara achando a pequena fada e sua filha, ou até Xia Qingyue.

  • Sr.Lord

    ten a teoria que o autor nunca faria seus leitores o odiar então ELA TA VIVA T.T

  • Welliton Marcos

    Minha teoria baseia-se um pouco em cada teoria mostrada. No caso, Pequena Fada e filha (creio que seja “filha”, pois se adéqua ao sonho e seria melhor uma menina pra carregar o legado do Deus Fênix, assim como Xu’er) estão realmente no reino dos deuses.
    Emprestando ideias das teorias, já que o espírito do Deus Fênix estava de olho nos acontecimentos da nação vento azul, ele viu que Pequena Fada estava grávida de Yun Che, sendo perseguida, e a salvou, pois sabia que a filha de Yun Che, carregaria o seu legado puro e junto com o legado do Deus Dragão, Deus maligno e semente do fogo (ainda não sabemos se o legado do Deus Maligno e poder da semente do fogo são hereditários), tornaria-se a herdeira perfeita do Deus Fênix. Sendo que seu Reino do Deus Flamejante (se realmente for neste reino que o Deus Fênix está) estava em guerra com o Reino da Canção da Neve, a filha de yun che seria uma poderosa aliada, então de alguma forma, o Espirito do Deus Fênix enviou Pequena fada para o Reino do Deus Flamejante, para que a futura fulha de Yun Che se desenvolvesse e tornasse aliada do Reino do Deus Flamejante.
    Se realmente for isso, e a teoria de que Qingyu’er está no Reino da Canção da Neve estiver certa, as duas (finha de Yun Che e Qingyu’er) seriam então inimigas (sabendo que provavelmente Yun Che chegará a esses reinos e participará da guerra), isso serviria para que Yun Che escolhesse um lado na Guerra, ficando do lado da filha ou da esposa, ou mesmo usando esse fato para que as duas o ajudem a bolar um plano de paz entre os reinos, dando um bom show para os leitores de ATG.

    E essa é minha teoria. comentem o que vocês acharam dela.

    OBS: Não me lembro bem, mas parece que Pequena Fada também recebeu um pouco do legado do Deus Fênix, assim como Yun Che recebeu as artes do fim congelado. Quem lembra me responda essa questão por favor.

  • Lelouch [zero]

    Minha teoria após ler o artigo e também todos os comentários se baseia apenas na especulação de onde ela está, lembrando que Jasmine pelo que eu sei só pesquisou onde a pequena fada está apenas no continente céu profundo. Penso que a pequena fada e sua filha devam estar no continente azure, o que é relativamente possível se vamos considerar que Fen Juechen ou seja lá como se escreve o nome dele conseguiu chegar ao continente demônio ilusório mesmo tendo um fraco cultivo. Descartei a opinião dela está no reino demônio ilusório por que se não ela já deveria ter ouvido flr de Yun Che vindo do continente céu profundo.

    Sobre as teorias acimas citadas, acho que a primeira bastante improvável pelo fator principal do Deus Fênix não se envolver nos assuntos mundanos. A segunda e a terceira teoria sobre ela está no reino dos deuses para mim foi ainda mais improvável, por que o Deus Dragão mesmo disse para Jasmine que o único jeito de Yun Che chegar aos reinos dos deuses é usando a ajuda dela. Então a única alternativa seria a Fundadora, mesmo considerando ela ainda penso que a mesma não está envolvida com esses assuntos, mais provável que seja sobre a Xia o aparecimento dela na estória. Bem, não há certezas se fomos considerar que Against The God é apenas uma novel de fantasia, alegando assim o fato de que tudo é possível.

    Falando sobre o Deus Dragão, tenho uma teoria que vem se corroendo na minha mente a muito tempo e que tem uma estrita relação do a pequena fada e Yun Che, o Deus Dragão e até mesmo o Corvo Divino citou que uma “calamidade ” está a espreita, se eu não me engano Jasmine disse que não tem relação direta e única com Yun Che, o que me faz crer que a filha(o) de Yun Che, um ser abençoado por diversas linhagens divinas, possa está ligado a esse grande cataclismo.

    • Joachin

      Fen Juechen nunca foi ao Reino Demoníaco Ilusório. Quem foi até lá pela ajuda de uma formação de teletransporte, foi Xuanyuan Wentian possuindo o corpo de Fen Juechen.

  • Lelouch [zero]

    Há a segunda teoria que alego em base a minhas reflexões que a pequena fada pode está cativa da esposa do mestre da vila da espada, mas essa tese é muito fraca e improvável, então as chances dela ser verdadeira são mínimas.

  • Everton Alves

    Ele ja sonhou com a pequena fada duas vezes e as duas e quando ele esta sobre influencia da flor Undara (acho que e esse o nome) e nas duas e uma menina, no segundo sonho ate qingyue aparece e fala que esta onde ela sempre sonhou mais não e o que ela imaginava.por isso eu acredito que a teoria que e uma menina seja verdade, agora o local onde ela estar nen consigo imaginar.