As melhores teorias sobre a Pequena Fada

Chu Yuechan, Pequena Fada de Against the Gods

Já foi falado aqui tudo sobre a Pequena Fada, mas quem acompanha os lançamentos de Against the Gods, sabe que há muito mistério envolvendo essa personagem amada por todos.

Se você quiser continuar, leia por sua conta e risco, há muitos spoilers e suposições.

Para compor este artigo, selecionamos as melhores teorias dos leitores sobre:

  • O paradeiro da Pequena Fada;
  • O sexo do bebê da Pequena Fada com Yun Che;

O ponto de partida

Depois de ser expulsa da Nuvem Congelada de Asgard por causa do ‘caso’ com Yun Che, Chu Yuechan foi vítima de uma conspiração de Xuanyuan Yufeng, senhora da Vila da Espada Divina.

Xuanyuan Yufeng enviou três homens da Região do Poder da Espada Divina para matá-la, mas isso terminou em fracasso, conforme ela escapou da Região de Neve de Gelo Extremo montando uma Fênix de Neve.

A partir daí seu paradeiro é desconhecido…

Teoria 1

Muitos acreditam que o Deus Fênix que concedeu a linhagem da Fênix para Yun Che na verdade vinha observando tudo na Nação Vento Azul, e como um herdeiro perfeito de seu legado estava para surgir ele decidiu interferir no rumo das coisas dando um jeito de salvar Chu Yuechan.

Como o Deus Fênix a salvou é um pouco obscuro nessa teoria, alguns dizem que foi por meio dos membros daquela pequena seita e outros que o próprio Espírito da Fênix deu um jeito de intervir.

Sendo assim, o paradeiro atual de Chu Yuechan e sua criança é no campo de treinamento da Fênix Divina que concedeu a linhagem para Yun Che.

Os que defendem esta teoria pensam até que a criança de Chu Yuechan e Yun Che está sendo treinada pelo próprio Espirito da Fênix, afinal tudo indica que a criança herdou além da linhagem do Deus Dragão e da Fênix, a linhagem do Deus Maligno.

Teoria 2

A partir de um sonho que Yun Che teve no final do Volume 7 – Punidora dos Céus abala o mundo, muitos leitores acreditam que a criança de Yun Che é uma menina – pois no sonho ele vê a Pequena Fada com uma menina próxima a um porto. E que ambas estão em algum dos Reinos dos Deuses.

Algo que sustenta essa teoria é que tanto a Guilda Comercial Lua Negra como a própria Jasmine buscam por ela e não a encontram. No momento que Jasmine tenta, ela consegue analisar todo o Continente Céu Profundo, e aparenta mentir para Yun Che sobre a Pequena Fada.

Teoria 3

Talvez pudesse ser apenas um complemento para a teoria acima, alguns acreditam que como a fundadora de Asgard viu a situação de Chu Yuechan e decidiu salvá-la com sua criança para que no futuro a criança de Chu Yuechan possa ser uma aliada para a luta do Reino da Canção da Neve contra o Reino do Deus Flamejante.

Isso porque cultivar uma criança com duas linhagens de Bestas Divinas da Era Primordial deve ser considerado um ótimo recurso para qualquer seita.

Como ela saberia isso? Ambas as linhagens são fáceis de identificar por seres que transcenderam o Monarca, diferente do legado do Deus Maligno que é indetectável.

Imaginem que essa criança realmente seja criada em um desses Reinos superiores com profunda energia abundante! E com a linhagem do Deus Maligno que suporta muito mais profunda energia nas profundas veias após serem abertas todas as profundas entradas…

Além disso, nessa época Yun Che já possuia o Corpo Maligno do Espírito do Fogo, dando imunidade total a criança contra qualquer profunda chama…. Qual aliado mais ideal para o Reino da Canção da Neve contra o Reino do Deus Flamejante?

Teoria 4

Lendo as três teorias acima, você acredita em uma quarta boa teoria? Vamos discutir nos comentários, quem sabe algum dos leitores possam ter algum insight interessante também!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.