As 3 vidas do Yun Che de Against the Gods

Frases de Against the Gods

Yun Che é o principal protagonista de “Against The Gods“. Ele foi encurralado no Penhasco Fim das Nuvens por seus inimigos, que estavam atrás da Pérola de Veneno do Céu, então Yun Che comeu a Pérola de Veneno do Céu e saltou do Penhasco Fim das Nuvens para que seus inimigos não pudessem obter seu profundo tesouro divino.

“Em minha vida anterior, eu já sabia sobre meu charme. Das inocentes pequenas lolitas às invencíveis velhas virgens, gostar de mim é algo muito normal. Além do mais, você não deve sentir que isto é estranho.” Yun Che para Hong’er, capítulo 485.

O autor, Mars Gravity, gosta de deixar que os leitores sempre se peguem pensando na ordem dos fatos. Por essa razão, de uma vez por todas, após ler este texto você irá compreender a cronologia das vidas do pequeno Che.

Primeira vida de Yun Che

A primeira vida de Yun Che é aquela em que ele não tinha absolutamente nenhuma experiência e era muito covarde e intimidado por todos.

Eventualmente ele foi morto com Pó de Coração Assassino, onde depois de sua morte, ele foi reencarnado, pelo Espelho de Samsara, para o Continente Nuvem Azure como um bebê para iniciar sua segunda vida.

Personalidade

Covarde, principalmente devido a suas veias profundas que foram aleijadas desde o nascimento.

Segunda vida de Yun Che

A segunda vida de Yun Che foi quando ele viveu no Continente Nuvem Azure e foi criado e ensinado medicina pelo Médico Santo, e adquiriu a Pérola de Veneno do Céu, juntamente com toda a sua luta e experiência de sobrevivência.

Ele viveu 27 anos neste continente antes de ser encurralado por seus inimigos no Penhasco Fim das Nuvens, que fica na Montanha Secreta Divina, o lugar mais perigoso das quatro áreas mortais do Continente Nuvem Azure.

A base do Penhasco Fim das Nuvens é conhecida como o “Cemitério do Impiedoso Anjo da Morte”, e segundo a sinopse liberada pelo autor, até três mestres no Profundo Reino Divino morreram ao cair desse penhasco.

Então, neste penhasco, Yun Che engoliu a Pérola de Veneno do Céu e se suicidou saltando do precipício.

Personalidade

De boa índole e uma pessoa generosa devido aos ensinamentos do Médico Santo. Mas depois da morte de seu mestre, ele se tornou um assassino cheio de ódio; inclinado em busca de vingança.

Eventualmente, depois que Su Ling’er foi morta, sua mente se aclarou um pouco e percebeu o quão importante era Su Ling’er para ele.

Terceira vida de Yun Che

A terceira vida de Yun Che é sua vida atual e aquela em que a história “Against the Gods” acontece.

Depois de sua morte em sua segunda vida no Continente Nuvem Azure, ele transmigrou de volta para seu corpo original de sua primeira vida, depois que ele foi morto pelo Pó de Coração Assassino, que foi dissipado pela Pérola de Veneno do Céu que tinha se fundido completamente com o seu braço, a partir dos efeitos do Espelho de Samsara.

Personalidade

Esforça-se para se tornar poderoso o suficiente para proteger aqueles próximos a ele. Ele tem uma natureza arrogante que deriva de sua segunda vida.

Para seus amigos e família ele é cortês e não hesita em ajudar. Na frente dos outros, dependendo da situação, ele é geralmente calmo, a menos que sua família esteja envolvida, então ele se torna extremamente arrogante.

Antes de chegar até aqui, como você imaginava a ordem das vidas de Yun Che?

Verificando os comentários nos capítulos publicados na Novel Mania, percebi que muitos acreditavam que a vida no Continente Azure foi a sua primeira vida.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.