As 3 vidas do Yun Che de Against the Gods

Frases de Against the Gods

Yun Che é o principal protagonista de “Against The Gods“. Ele foi encurralado no Penhasco Fim das Nuvens por seus inimigos, que estavam atrás da Pérola de Veneno do Céu, então Yun Che comeu a Pérola de Veneno do Céu e saltou do Penhasco Fim das Nuvens para que seus inimigos não pudessem obter seu profundo tesouro divino.

“Em minha vida anterior, eu já sabia sobre meu charme. Das inocentes pequenas lolitas às invencíveis velhas virgens, gostar de mim é algo muito normal. Além do mais, você não deve sentir que isto é estranho.” Yun Che para Hong’er, capítulo 485.

O autor, Mars Gravity, gosta de deixar que os leitores sempre se peguem pensando na ordem dos fatos. Por essa razão, de uma vez por todas, após ler este texto você irá compreender a cronologia das vidas do pequeno Che.

Primeira vida de Yun Che

A primeira vida de Yun Che é aquela em que ele não tinha absolutamente nenhuma experiência e era muito covarde e intimidado por todos.

Eventualmente ele foi morto com Pó de Coração Assassino, onde depois de sua morte, ele foi reencarnado, pelo Espelho de Samsara, para o Continente Nuvem Azure como um bebê para iniciar sua segunda vida.

Personalidade

Covarde, principalmente devido a suas veias profundas que foram aleijadas desde o nascimento.

Segunda vida de Yun Che

A segunda vida de Yun Che foi quando ele viveu no Continente Nuvem Azure e foi criado e ensinado medicina pelo Médico Santo, e adquiriu a Pérola de Veneno do Céu, juntamente com toda a sua luta e experiência de sobrevivência.

Ele viveu 27 anos neste continente antes de ser encurralado por seus inimigos no Penhasco Fim das Nuvens, que fica na Montanha Secreta Divina, o lugar mais perigoso das quatro áreas mortais do Continente Nuvem Azure.

A base do Penhasco Fim das Nuvens é conhecida como o “Cemitério do Impiedoso Anjo da Morte”, e segundo a sinopse liberada pelo autor, até três mestres no Profundo Reino Divino morreram ao cair desse penhasco.

Então, neste penhasco, Yun Che engoliu a Pérola de Veneno do Céu e se suicidou saltando do precipício.

Personalidade

De boa índole e uma pessoa generosa devido aos ensinamentos do Médico Santo. Mas depois da morte de seu mestre, ele se tornou um assassino cheio de ódio; inclinado em busca de vingança.

Eventualmente, depois que Su Ling’er foi morta, sua mente se aclarou um pouco e percebeu o quão importante era Su Ling’er para ele.

Terceira vida de Yun Che

A terceira vida de Yun Che é sua vida atual e aquela em que a história “Against the Gods” acontece.

Depois de sua morte em sua segunda vida no Continente Nuvem Azure, ele transmigrou de volta para seu corpo original de sua primeira vida, depois que ele foi morto pelo Pó de Coração Assassino, que foi dissipado pela Pérola de Veneno do Céu que tinha se fundido completamente com o seu braço, a partir dos efeitos do Espelho de Samsara.

Personalidade

Esforça-se para se tornar poderoso o suficiente para proteger aqueles próximos a ele. Ele tem uma natureza arrogante que deriva de sua segunda vida.

Para seus amigos e família ele é cortês e não hesita em ajudar. Na frente dos outros, dependendo da situação, ele é geralmente calmo, a menos que sua família esteja envolvida, então ele se torna extremamente arrogante.

Antes de chegar até aqui, como você imaginava a ordem das vidas de Yun Che?

Verificando os comentários nos capítulos publicados na Novel Mania, percebi que muitos acreditavam que a vida no Continente Azure foi a sua primeira vida.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Ariel Rocha

    Interessante, pois eu jurava que o Yun Che do Continente Nuvem Azure e o Yun Che do Continente Céu Profundo eram pessoas diferentes, e após a morte do Yun Che covarde e fraco, o Yun Che determinado assumiu o corpo e as memórias do anterior com a ajuda do Espelho de Samsara.

    • Pelo que o autor deu a entender, o Espelho de Samsara também tem influência no tempo, dessa forma, em todas as três vidas era ele mesmo. Apenas sua consciência passeando através do tempo, local e ‘corpos’.

  • Sr.Lord

    Eu ja tinha intendido isso entao foi um confirmação obg pelo texto o/

  • Antony Santos

    Dessa eu já sabia, não tem muitos segredos para entender não.

  • caribowVM

    ja li ATG e TDG comecei a ler mga alguem pode me dar uma dica de novel boa ou complementar algo sobre a mga?

  • Pingback: As 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil()

  • Bruno Skarp (Swagger)

    Na novel deixa explicito sobre Yunche Morrer envenenado ter outravida e voltar para o seu corpo morto que tinha sido purificado pela pérola e assim fundindo com o seu corpo.
    A ideia de Samsara é uma outra vida so que está bem distorcido na Novel. O espelho de Samsara é uma incógnita. É como se a sua segunda vida fosse um sonho. Vamos ver se teremos algo como colapso temporal na novel so para deixar ela mais louca ainda hahaha

    • King Of Hornet

      Tem que mudar o nome do Espelho de Samsara para ‘Tutorial’ define muito bem o que ele faz euheuheuhe

  • Pingback: Os Sete Profundos Tesouros Celestiais de Against the Gods()

  • Juan H. Waite

    O misterioso do espelho de samsara e que ele não funciona de maneira igual sempre que utilizado.

    Na primeira morte, com 16 anos, ele transmigra o yun che pra nuvem azurre com um corpo de recém-nascido e sem lembranças nenhuma de sua vida passada.

    Já na segunda morte, ele volta pro primeiro corpo com 16 anos e com todas as memórias, não só da segunda, como da primeira vida também.

    É como se a ele tivesse sido concedida uma continuação de sua primeira vida e a segunda fosse uma vida de experiências incríveis onde ele adquiriria determinação pra superar as dificuldades da primeira.

    • Rafael Moura

      Ele só mantém as memórias na terceira vida pq ele tinha se fundido com a pérola, e os sete tesouros não são afetados pelo ciclo de morte e renascimento.

      • Juan H. Waite

        Aceito que ele mantenha as memórias por causa da fusão com a pérola mas me desculpe, isso não explica tudo.

        Por que ele volta pro corpo da primeira vida? Pq com 16 anos? Pq ele n foi simplesmente para um terceiro continente, novamente como bebe?

        P.s: qndo vc diz q os tesouros nao sao afetados pelo ciclo de reencarnação, vc quer dizer que os tesouros não são afetados pelos poderes do espelho de samsara, é isso?

        • Rafael Moura

          Isso, e o espelho ele não só volta no tempo, ele volta O tempo, meio que rebobina. As coisas que aconteceram antes ainda ocorreram. As pessoas ainda tem algum tipo de memória de antes do rebobinar.

          E sobre o porque dele voltar a vida original… Tecnicamente ele não voltou, o espelho não rebobina tudo no mesmo ritmo. Partes do mundo foram rebobinados em taxas diferentes.
          .
          Aparentemente o espelho rebobina da maneira que for mais conveniente pro usuário, a primeira vez se ele fosse retornado no mesmo mundo, ele acabaria tendo o mesmo destino. Na segunda morte ele tem a pérola. Então ele poderia voltar a linha de tempo “original” sem muitas consequências. Não foi totalmente como era originalmente, pq diferentes partes do mundo não foram voltadas a mesma quantidade de tempo.

          Se eu falei alguma coisa sem sentido, avisa aqui que eu revejo de manhã, são 3 da madruga e estou morrendo de sono.

          • Juan H. Waite

            Não, acho que dentro dessa complexidade toda isso fez sentido sim. Acho interessante essa tese da consciência do espelho em relação a necessidade do usuário. Eu pensava nisso e na possibilidade do Yun Che estar sendo “usado” por algo/alguém/uma entidade maior desde o começo para combater a tal calamidade citada pelos Deuses que ele encontrou até aqui.

            Engraçado que estamos debatendo o espelho e ele deu sinal de vida no cap. de hoje! Haha!

          • Mas o que foi que o despertou? Fiquei em dúvida se foi a menção a morte ou que ele de fato já estava pronto para uso novamente.

          • Juan H. Waite

            Só podemos fazer conjecturas sobre o motivo dele despertar a não ser que já tenha sido explicado isso no capítulos ainda não traduzidos.

            Mas sim, a impressão que o contexto me deu foi algo nesse sentido da menção de morte. Como se a Jasmine tivesse sem querer predizendo a morte do Yun Che. Ou rogando uma praga (hahaha). Algo desse tipo.

            Será que o espelho enxerga o destino/futuro da pessoa e age de acordo?? Me veio essa doidera agora…

          • Satou

            também há a possibilidade de o espelho Samsara ter levado Yun Che para o continente nuvem azure para adquirir a perola veneno do céu para ele curar o veneno que estava no corpo de Jasmine.
            afinal se o espelho mudar o Karma em pró para seu usuário então seria inútil ele simplesmente devolvesse Yun Che a seu corpo de sua primeira vida. já que assim ele seria curado de seu veneno, mas ficaria aleijado e não poderia cultivar mais.
            e respondendo sua pergunta o espelho altera no ‘Karma’ e não só no tempo e eu acredito que por isso que ele brilhou no momento em que Jasmine falou que Yun Che morreria por causa de uma Mulher.
            e bom… não falarei já que é spoiler, mas… altas tretas nos últimos capitulos

          • Juan H. Waite

            hmmm entendi. então minha “doidera” estava certa…

    • King Of Hornet

      Esse espelho devia se chamar ‘Tutorial’…. ele leva a pessoa fraca para uma outra vida para um tutorial e depois volta para o ponto onde você morreu e com ajuda do karma você consegue alguma coisa que te deixe forte e tu consegue progredir melhor que antes.

  • Pingback: Os principais acontecimentos do primeiro volume de Against the Gods()

  • Joao Carlos

    Seria mais interessante no meu ponto de vista o espelho de samsara se fundir ao corpo do portador, tipo aqueles tesouros sagrados que só pode ser usado por uma unica pessoa.
    E esse tempo de Cool down dele é gigante asuhduasihdasiudhau 20 anos.

  • Pingback: Conheça o protagonista mais curtido entre os brasileiros()

  • Pingback: O Legado do Deus Maligno de Against the Gods()

  • Pingback: O despertar maligno de Yun Che: a Semente de Escuridão()

  • Pingback: Frases: a verdadeira personalidade de Yun Che de Against the Gods()

  • Lucas Dário

    Olha eu sempre imaginei algo diferente para as 3 vidas dele sendo que: sua primeira vida seria como irmão mais velho da Jasmine oq justificaria as semelhanças e também explicaria como que o Yun che obteve o espelho de samsara pois na história o irmão dela morreu protegendo alguém em um lugar perigoso atrás de algum tesouro se não me engano ou seja a minha teoria é que o irmão da jasmine (1 vida de yun che) obteve o espelho de samsara mas morreu no processo reencarnando no continente nuvem azure como recém nascido mas já com o espelho e depois no corpo do alejado xiao che da onde a história segue. Alguém me diz se a minha teoria faz algum sentido vlw!!!