Conheça a novel brasileira A Guerra dos Nove Mundos

novel brasileira A Guerra dos Nove Mundos

A Guerra dos Nove Mundos é uma web novel brasileira escrita por Maurício Argôlo!

Gêneros

Nessa narrativa é abordado os gêneros favoritos dos cultivadores brasileiros: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Romance.

Sinopse

O Mundo Celestial, antes deslumbrante e pacífico foi repentinamente atacado. A paz que perdurou milhões de anos chegou ao fim sendo substituída por morte e destruição. Como último ato de desespero, os príncipes do Mundo Celestial sacrificaram suas vidas para que uma centelha de esperança fosse criada.

Em um mundo, a milhões de quilômetros de distância de onde a tragédia aconteceu, a noite estava deslumbrantemente bela na qual a lua lua brilhava magnanimamente no céu estrelado, uma criança acabou de nascer, uma criança mortal que recebeu a última luz de esperança produzida pelos Deuses.

Assim começa a história de Sagwa, filha de um Clã Mortal, que vivia uma vida simples e pacífica até que os horrores de uma poderosa guerra alcançaram o seu vilarejo, consequentemente, Sagwa teve seu primeiro contato com os terrores do mundo. Agora, Sagwa precisa encontrar dentro de si a força necessária para superar as dificuldades que lhe foram impostas e pavimentar sua caminhada marcial para então descobrir o quão alto ela pode chegar.

Protagonismo feminino

Assim como a web novel chinesa Descent of the Phoenix, a web novel A Guerra dos Nove Mundos trás uma mulher como protagonista e não é uma mulher simples.

Então, se ainda não começou a ler, já pode começar a ler e se viciar.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Tyrone Costa

    Acompanhem tá ótima.

  • Guilzo

    Vamos ver qual a dessa!

  • Grace Gonçalves

    Acompanhando desde o 1º cap e to amando tudo, mt bom vendo uma mulher ser destaque de uma novela tão bem escrita ^^

  • KaoriMiyazono

    Acompanhando desde o 3 Cap e só me surpreende <3

  • Pedro Lucas Francischini

    Lindo demais 😀